“Não vou vender mentira para tomar dinheiro de outro pai desempregado”
Essa história me mostrou que todos temos lições de vida para compartilhar. Belas, tristes, emocionantes, revoltantes, inspiradoras.
A maioria tenta esconder isso na hora de fazer uma venda.
Alguns vão para outro extremo, e exageram demais.
Precisamos de mais AUTENTICIDADE.
Quando eu vi que Lucca tinha lições a compartilhar, que a história dele, e da sua filha, poderiam ser exemplos positivos para outras pessoas, resolvi usar #copywriting e dar minha contribuição.
Todos os elementos já estavam na conversa que tivemos por e-mail. Eu só coloquei numa estrutura.
E os resultados vieram rápido, pois em menos de 48 horas os medicamentos de Luna até agosto já estavam garantidos.
Penso eu que muitas pessoas preferem comprar algo para ajudar outro, reconhecer o esforço, dar esperança, do que simplesmente dar dinheiro e virar a página.
É uma pena que não somos tão eficazes em compartilhar o bem quanto somos para espalhar meme, merda e fake news.
Mas existem MUITAS pessoas de bem e ainda há esperança no mundo.
Apenas colocando a roda para girar, já surgiram ofertas de ajuda de defensores publicos, gerentes de banco, empresários, aposentados. A estes pioneiros, e em nome da pequena e guerreira Luna e sua família, meu muito obrigado.
Aperte aí para ler essa história completa⤵⤵⤵


Abraço Serge PS: Nas páginas finais do pdf você tem links para a íntegra da conversa que tive por e-mail com o pai de Luna (também publiquei o número whatsapp dele). Sugiro também você escutar o podcast emocionante que me inspirou a escrever esta carta em PDF. Depois que você ler, quero te pedir 2 favores: 1) Se fizer sentido para você, dê sua contribuição e compartilhe o arquivo ou este link bit.ly/TodosPorLunaPDF com seus familiares e amigos mais chegados. 2) Deixe seu comentário abaixo e diga como essa história te impactou. #TodosorLuna |