Afiliados Brasil - Dia 1: MindSet Afiliado | Marketing4Nerds

Crie Páginas Que Vendem

Agora ter páginas bonitas e rápidas ficou mais fácil que brincar de Lego.

Com os blocos de alta conversão do Orbit Pages, mais visitantes viram clientes.

Afiliados Brasil – Dia 1: MindSet Afiliado

Saímos eu e Jonatas Leal às 4:25 da madruga, dois nerds baianos voando para Sampa para participar do Afiliados Brasil.

Na caminhada da Av. Paulista para nossos hóteis perto do Centro de Convenções Rebouças, local onde o evento começaria às 13h, eis que cai um verdadeiro toró.

Resultado, paramos numa lanchonete em uma esquina qualquer da Av. Consolação e começamos ali o que seria ponto alto de todo o afiliados Brasil.

UMA BOA C O N V E R S A!!

Muita conversa boa e excelentes perspectivas!

Saímos de lá às 11:15, depois de tomar café da manhã (beirute e o tradicional sanduíche de mortatela de Sampa) por duas vezes rsrsrs.

A chuva passou e fui encontrar Bruno Souza, o primeiro amigo nerd que rejeitou veemementemente a minha provocação de aprendermos marketing digital.

E, ironicamente, também o primeiro a acreditar em mim e a topar encarar os experimentos malucos que estamos fazendo desde o final de 2013.

Almoçamos juntos, mais um ótimo papo, e chegamos atrasados na abertura oficial do evento.

De cara foi possível perceber que no Afiliados Brasil não há estrelismos.

Flávio Raimundo, Paulo Faustino e Rafael Rez são caras respeitados no mercado e não vendem sonhos de dinheiro fácil.

Vendem “MUITO TRABALHO, DEDICAÇÃO e PERSISTÊNCIA”.

E que é possível prosperar e CRESCER mesmo “NO CRISE” que nosso país enfrenta.

A palestra que mais me chamou atenção nessa 1a tarde de evento foi do português Frederico Vila Verde da NetShoes.

Apesar de não se mostrar um show-man como palestrante, muito conteúdo e lições aprendidas apresentadas com uma serenidade e humildade impressionantes.

A frase marcante dessa palestra, na verdade DO DIA, pra mim foi…

“Os grandes jogadores jogam quietos”.

Nada mais apropriado para um mercado onde muito se pratica o que eu chamo de “MARKETING DE CONFETE”.

Tem uma galerinha aí fazendo muito barulho, jogando confete demais pra cima e colocando a cabeça deles e da sua patota embaixo.

Os grandes jogares jogam quietos.

Perfeito.

Passeando pelas stands, a grata surpresa com o belo stand da Eduzz e com o destaque dado ao Bônus Virtual e Gerador de Certificados, duas iniciativa que estou envolvido, junto com mais 2 nerds amigos e os Bruno Pinheiro e Capanema.

bv_gc_eduzz

 

No coquetel da noite eu pude conhecer e conversar algumas pessoas que até então só existiam no mundo virtual, mas falarei sobre eles nos próximos posts.

Como eu disse no video, o primeiro dia me mostrou que esse mercado de Afiliados é um mundo paralelo onde acontece muita coisa, muita gente rala, e alguns ganham um BOM dinheiro.

Eu confesso que nunca tinha dado a devida importância ao poder e ao profissionalismo desse mercado, então no primeiro dia eu saí impressionado e confiante que eu sairia do evento com um novo MINDSET AFILIADO.

Compartilhe

GOSTOU DO POST?

Acompanhe a Nova Série Gratuita: O 80/20 do Marketing Digital e Vendas

Clique no botão e entenda o ESSENCIAL Que Você Precisa Fazer Para Alcançar Resultados EXTRAORDINÁRIOS.

Serge Rehem