QUER CONSEGUIR CLIENTES?

Crie uma Legião de Fãs pela internet e aumente suas vendas. Isso não é sonho, é estratégia.

Assista vídeo gratuito e receba um incentivo especial para você dar seu primeiro passo hoje mesmo!

10

Mail Log: A Maneira Mais Fácil de Conseguir FOCO e Começar de Verdade no Mundo do Internet Marketing em Apenas 5 Passos (E Sem Precisar de um Blog!)

Nesta apresentação, você vai aprender a técnica Mail Log que vai te ajudar a começar imediatamente a criar Lista de E-Mails e Gerar Relacionamento com as Pessoas que estão nela, entregando conteúdo de qualidade direto na caixa de e-mail daqueles que estão interessados no que você diz, faz ou vende.

Eu vou te mostrar agora exatamente os mesmos 5 passos que eu usei para começar o Marketing4Nerds, sem precisar de um blog:

  1. Crie Uma _____ __ _______ e Ofereça Uma ____ _______ Específica e de Consumo Imediato
  2. Entregue _ ________ _________, logo após a ___________ __ _____
  3. Crie Uma ________ __________ __ _____ Com Mais Conteúdos de Qualidade e Dentro do Seu Nicho
  4. Conheça Seu _______ e Descubra o Que Eles ______, o Que Vai Resolver a _____ Deles!
  5. Recicle/Transforme o Seu ________ e Crie Novas ______ ________, Repetindo os Passos 1 a 4

Um agradecimento especial ao Bruno Picinici, com quem eu aprendi essa técnica que estou compartilhando aqui.

Aqui estão os links citados na apresentação, e que podem te interessar:

Você está iniciando e quer dar seus primeiros passos?

O MailLog que você acaba de ver nesse post é o jeito mais simples que eu conheço para começar no Marketing Digital. Você está desperdiçando seu tempo a cada dia adiando o início da sua caminhada.

Gravei um vídeo explicando em detalhes o que você precisa para dar seus primeiros passos para conseguir clientes pela internet. Clique no botão abaixo para assistir agora. E no final eu tenho um SUPER-INCENTIVO pra você.

 

 

 

GOSTOU DO POST?

Me diga Quais São Seus Desafios respondendo 5 perguntas rapidinhas do Marketing4Nerds Quiz!
Vou te indicar uma sequencia de conteúdos direcionados ao que você realmente precisa.

Serge Rehem
 

Sou analista de sistemas e há 3 anos me apaixonei pelo Marketing Digital. Em 2014 fundei o Marketing4Nerds.com para ajudar outras pessoas a saírem da sua zona de conforto, ensinando-as como usar a internet para alavancar suas carreiras e negócios. Diferente de muitos "gurus" por aí, não acredito nem vendo o sonho de "ganhar dinheiro fácil até dormindo".

  • Ronaldo Scotti

    Muito bom Serge! Não conhecia este método de trabalho, sempre achei que já devia ser iniciado com o blog. Mas realmente Mail Log parece ser o melhor caminho.

    • Valeu Ronaldo! É realmente um jeito simples e eficiente de começar. O blog, quando necessário, já nasce em outro patamar 🙂

  • Renata Ilha

    Serge! Gostei muito da tua estratégia de primeiro criar um público e fidelizar para depois apresentar um produto/serviço para venda. Eu criei uma fanpage para desabafar sobre as dificuldades que estava enfrentando na amamentação da minha filha, como se fosse um espaço para falar do lado B que todas as campanhas de amamentação não mostram. E quando eu vi, sem impulsionar nada, tinha postagens com mais de 20.000 visualizações! Foi aí que comecei a pensar que isso poderia ser um nicho de trabalho, já que deixei minha atividade de lado para me dedicar em tempo integral à maternidade. Então estou dando os primeiros passos para estudar marketing digital e suas ferramentas para transformar o conhecimento que compartilho com esse público em trabalho. Vou lá estudar as ferramentas digitais que você apresenta!!!! Abraço!

    • Oi Renata, legal seu comentário! A mentalidade tradicional de primeiro construir o produto pra depois tentar vender, sem conhecer o público, tem se mostrado uma grande furada.

      Essa lógica de “Audience First” eu acho que é mesmo o caminho….

      Tenho lido sobre isso e em breve vou compartilhar por aqui o que tenho aprendido.

      Ah… um dica! Aproveita que o acesso gratuito ao meu curso Expresso Marketing Digital está disponível até esse domingo 🙂

      http://marketing4nerds.com/1-ano-de-marketing4nerds-e-quem-ganha-presente-e-voce-podcarst-episodio-7/

      Espero que goste.

      Sucesso!

  • Serge, bom dia! Você disse que não investiu nada de dinheiro e não tinha página no Facebook. Como conseguiu tráfego?

    • Fala Renato!

      De fato, faltou eu falar sobre isso no post.

      Antes do Marketing4Nerds eu já tinha alguns anos palestrando e organizando eventos na área de tecnologia. Eu já tinha outros blogs (javabahia, bazedral, dojo-bahia, pessoal, só que neles eu não capturo email), grupos de discussão (a lista do Java tinha cerca de 550 pessoas), seguidores em twitter, etc, etc. Enfim, eu não era um total “desconhecido digital” (termo que acabei de inventar :P).

      Quando comecei o Marketing4Nerds eu publiquei nessas diversas redes (veja esse post, “será que nós nerds devemos aprender marketing digital“, por exemplo) e foi assim que consegui meus primeiros seguidores 😛

      http://javabahia.blogspot.com.br/2014/05/sera-que-nos-nerds-devemos-aprender.html

  • Italo CardioSaver

    Amigo, não ficou claro pra mim como que vc faz pra ter acesso na sua pagina de isca pra usar a tecnica de email log. Porque, teoricamente, ela não terai acesso nenhum… seria mais uma super pagina oculta e anônima.

    • Oi Italo,

      A página de captura que oferece a Isca é como uma outra qualquer que você divulga onde quiser.

      Por exemplo, no final do post tem um botão verde que vai te levar para uma das minhas iscas.

      Esclareceu?

  • Olá Serge/
    Tempos atrás Duas feras do Marketing Digital, enviaram suas cartas até bem contundentes, que estariam eliminando vários e-mails de suas listas um tinha 6 mil e outro perto de 10 mil, pois os mesmos não tinham interesse nos produtos oferecidos por eles.
    Fico imaginando porque esse pessoal que já tem essas listas não oferecem um produto para esse pessoal mais barato , ou que seja conveniente.
    Ou será se é só pressão, sinônimo de escassez?
    http://alquimiasementesdigital.com.br

    • Olá Morais, essa limpeza periódica da lista de emails é algo comum e até saudável. Se tem muita gente que não tá abrindo, lendo, clicando nem comprando, as taxas na ferramenta de e-mail marketing ficam baixas e isso até pode prejudicar a entregabilidade dos e-mails.

      É fato que em geral apenas de 1 a 3% da sua lista vai comprar algo, por menor que seja o valor.

      Existem estratégias para tentar reaquecer uma parte do público, mas o que passa na cabeça dessas feras do marketing, se eles estão apenas fazendo pressão…. quem vai saber? 😛

Quer Atrair Mais Clientes Pela Internet?

Informe seus dados e assista agora o vídeo gratuito: