AULA ON-LINE 100% GRÁTIS

Como Ser Pago Para Criar e Vender Seu (Info)Produto do ZERO Em Até 30 Dias SEM Cair na Conver$a dos “Gurus” do Marketing Digital

Assista a aula gratuita e receba um Incentivo Especial para você iniciar hoje mesmo!

2

Afiliados Brasil – Dia 3: Sardinhas e Tubarões

Na manhã do 3o dia do Afiliados Brasil o foco foi VÍDEO.

Muita gente acha que pra trabalhar com vídeos é preciso investir em equipamentos e softwares caros…

…. mas isso caiu por terra logo na primeira palestra do dia, pois o Michael Oliveira mostrou que é possível produzir ótimos vídeos usando seu Smartphone.

Ele mostrou dicas de aplicativos para incluir efeitos no vídeo (citou Tilt Shilt Video Effects, disponivel pra iOS) e equipamentos de baixo custo (mas boa qualidade) e ressaltou que é fundamental de ter um áudio de qualidade, o que é possível como microfone de lapela como este aí da foto. Aqui o site michaeloliveira.com.br, pra quem quiser acompanhar seu trabalho e obter mais dicas.

20150530_093720

Dica de microfone de lapela do Michael Oliveira

 

Logo na sequencia, e totalmente por acaso, entrei na palestra do Camilo Coutinho.

Eu já tinha visto Camilo Coutinho no site SEO Para Vídeos, mas confesso que nem lembrava disso 😛

Se você pensa em fazer vídeos pra YouTube, esse é um cara a ser seguido. Além de conhecer muito do assunto, ele é bastante divertido.

Gostei dessa estrutura INTRODUÇÃO, VINHETA, CONTEÚDO, DEPOIMENTO e RABICHO e também da ideia de “brincar” com a ordem desses “blocos” fazendo Testes A/B para verificar o que funciona melhor pra você.

20150530_101539

A estrutura de um vídeo no YouTube. Você pode fazer Testes A/B e medir o que funciona melhor pra você.

Ponto alto da palestra: o exercício que ele nos ensinou para aquecer a voz antes de gravar. É só repetir 5 vezes a sequencia e sua “voz de veludo” está garantida:

MANA MANA MANA MANA MANA

MENA MENA MENA MENA MENA

MINA MINA MINA MINA MINA

MONA MONA MONA MONA MONA

MUNA MUNA MUNA MUNA MUNA

 

(Nesse momento, você sem querer já deve estar repetindo mentalmente essa sequencia Kkkkkkkk)

 

Eu assisti outras palestras, como a de encerramento do Paulo Faustinho (mas o cara é um extraterrestre, as extratégicas e ferramentas que ele usa ainda não são para meros mortais como nós!), então quero destacar apenas mais uma do terceiro dia.

A palestra do RELRI STEIN, da M.Liv. Conheci ele em uma mesa, pois ele estava junto com os afiliados dos produto do Dr. Rocha, que ele gerencia.

Caaaara… ali junto com a galera me pareceu super tranquilo, humilde e simples. Mas dando palestra ele se mostrou um SHOW-MAN!

O auditório não era o principal do evento, mas estava bastante cheio, boa parte do público de afiliados de produtos do Dr. Rocha.

Alguns desses afiliados já passaram das 1.000 vendas, já ganharam prêmios, e o RELRI mostrou que isso é possível, mas exige DEDICAÇÃO.

E também reforçou as táticas hackers ultra-mega-power que funcionam hoje daqui a 3 meses estão velhas, então você tem que estar constatemente se atualizando, se reinventando.

Pena que a foto ficou meio desfocada, mas pra mim essa foi A FRASE do Afiliados Brasil:

 

TUBARÃO NADA COM TUBARÃO…

SARDINHA NADA COM SARDINHA…”

20150530_154725

A frase do Afiliados Brasil.

 

Eu entrei no Afiliados Brasil pensando ainda como uma sardinha. Saí com o mindset de tubarão.

Agora só o tempo (e as minhas ATITUDES) dirão com quem eu vou nadar.

E PRA CONCLUIR….

Participar deste evento foi fantástico.

O que consegui representar nessa série de 3 posts sobre o Afiliados Brasil é muito pouco perante tanta coisa legal que aconteceu (e pode ainda acontecer).

Há 10 anos eu saí do meu mundinho e por influencia de um cara, Bruno Souza, comecei a palestrar em eventos nacionais  e internacionais, que mudaram completamente a minha vida profissional e pessoal (contei essa história no blog do JavaBahia, falando sobre os 20 anos de Java).

Ironicamente agora eu pude retribuir. Obriguei Bruno a ir no evento comigo, pois estamos aprendendo e praticando juntos Marketing Digital. E ainda me convidei a ficar o domingo na casa dele pra gente trocar ainda mais ideias e planejar nossas próximas empreitadas.

Então fica aqui o meu agradecimento especial a este grande amigo e parceiro de Marketing4Nerds.

20150529_201331

Eu e meu grande amigo Bruno “JavaMan” Souza, os dois representantes do Marketing4Nerds no Afiliados Brasil. No próximo, você está convidado a se juntar a nós 🙂

 

Que tal se juntar a nós em um próximo evento?

A partir dee 21 de julho The Developers Conference em São Paulo…

… e advinha só quem teve a HONRA de ser convidado por Yara Senger (criadora do evento) e Bruno Souza (o hoster do TDCOnline) pra coordenar a Trilha de Marketing Digital que acontecer em 21 de julho?

Isso mesmo! Este que vos escreve 🙂

Vamos fazer um encontro do Marketing4Nerds lá no TDC?

Comente aí embaixo, me mande um e-mail ou envia sua mensagem e a gente combina os detalhes.

Um ABRAÇAAAAAÇO!

Serge

Compartilhe

GOSTOU DO POST?

Então tá na hora de entrar em campo e AGIR! Só estudando você não chega a lugar nenhum.

Clique no botão e vou te ensinar o PRIMEIRO PASSO que você precisa para vender pela internet.

Serge Rehem
 

Sou analista de sistemas e fundador do Marketing4Nerds e Escola Bitcoins, apaixonado por aprender, praticar e disseminar conhecimentos de formas simples, objetiva, didática e sincera. Diferente de muitos "gurus" por aí, não acredito nem vendo o sonho de "ganhar dinheiro fácil até dormindo". Gosto ensinar coisas complicadas de um jeito simples, para que todo mundo entenda.